O importante é jamais desistir de ser você mesmo.

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Quem Sabe?




















Sabe...
Eu queria saber mais,
ser mais
ou ser menos.
Não sei ao certo
ou ao errado.
Mas sei que não sei.

Sabe...
Vivo a vida num tudo ou nada
todos os dias.
Como quem nada em alto mar
só para morrer na praia
uma ultima vez.
Afogar-se na areia. Talvez
espere morrer em plena vida.

Sabe...
Não te sei em absoluto.
É alguém querendo ser alguém,
vivendo tuas linhas,
mas lendo minha mão
e procurando algo de ti,
para ti,
sobre ti e além de ti.

Sabe...
São tantos edifícios difíceis
de se contar em poucas palavras.
Quantos faróis para parar?
Tantas horas para pagar?
Muitas esquinas para se deitar?
Várias perguntas para se chorar?

Sabe...
Entre o ser ou não ser
sou uma meia verdade
tentando não mentir.
Uma equação pela metade,
um vocábulo engasgado
num verso de rimas tortas.
Sou aquele que sabe bem
que você não me quer saber.

Sabe...
Eu sei
que você também não sabe
o quê não sei
e nem porque seguimos
cegos e sempre em frente.
Mas não seja tão só!
Venha cá! Pegue minha mão!
Sejamos os mais unidos
cegos da multidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário